sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

FILHOS DO DIABO

Recentemente, estive em uma visita na maternidade de um dos vários hospitais públicos da cidade de Uberlândia, e o que ví, me deixou abismado... Eram longas fileiras de leitos repletos de macas contendo jovens mães, com seus filhos paridos em seu colo, amamentando-os ou apresentando-lhe a algum parente, é impossível esquecer o semblante de felicidade em seus rostos, porém, pensei comigo mesmo... este é apenas o ínicio do fim, onde estes amontoados de párias e seres desnutridos, irãm pastar feito animais pelo campo, em busca de alguma coisa para saciar sua fome, e estes filhos do diabo culparão seus pais por tê-los posto no mundo cão, onde o lixo é sua mesa, robar é seu trabalho e o esgoto sua morada. E o círculo vicioso permanece constante, gerando e sendo gerado por póbres e miseráveis.
Celebremos o nascimento de cada filho de um de nossos pobres, míseraveis, doentes, retardados, alejados, aideticos, virulentos, alcolatras, drogados da nossa víl sociedade!

UM HOMEM DE PRINCÍPIOS.

Não entendo o motivo de tanta hipocrisia, são tantas pessoas acusando, difamando, denunciando, apontando os defeitos alheios, como se eles próprios fossem imunes ao erro, como se eles não cometessem pecados, como se fossem santos. Mas a verdade é uma só, estas pessoas se escondem por tráz das atrocidades dos outros numa tentativa desesperada de não ver seus próprios demônios.
O cão esta sempre aqui, bem perto de nós!