quinta-feira, 20 de março de 2008

UMA PRECE NO PAÍS DAS MARAVILHAS.

Papai do Ceu, obrigado pelos santos políticos que tu colocaste em meu país, obrigado pelos impostos de cada dia e agradecido fico, com o retorno que eles me dão; obrigado pela graça concedida em poder eleger atravéz do meu voto, estes homens e mulheres que estão no poder me representando; obrigado mais uma vez, por tão brilhantes personalidades que guiam seu povo rumo ao desenvolvimento economico; e obrigado pela competencia e honestidade destes santos, que dedicam suas vidas na contrução do bem estar social.





Papai do Ceu, esta oração é dedicada a todos os líderes políticos que trabalhão incessantemente para o bem estar da população... para aqueles que perdem suas noites de sono, pensando em cada pai de família que esta em dificuldades neste momento... para aqueles políticos que administram com honra e honestidade, os impostos provenientes do labor e do suor do trabalhador... para aqueles que não usufruem do bem público como se fosse privado... para aqueles que estão defendendo com unhas e dentes, a boa educação e a saúde de cada Brasileiro... para aqueles que levam uma vida simples e humildemente nos tratam como iguais... para aqueles que estão com o povo a todos os momentos, e não só em período de campanha eleitoral... para aqueles que nunca se corromperam pelo facínio do dinheiro fácil... para aqueles que estão dispostos a trabalhar de segunda a sexta, oito horas diárias... para aqueles que se compadecem com as milhares de mortes provocadas pela omissão e inoperância da segurança em nossas ruas... para aqueles que acreditam na justiça e a façam prevalecer...



Meu Deus, seria muito errado e egoista da minha parte, interceder apenas por nossos políticos, por isso, rogo também suas bençãos para o Coelhinho da Pascoa com seus lindos olhos vermelhos, para o Papai Noel com sua enorme barriga e para o Boto Rosa que possa estar sempre nas lindas músicas da Xuxa.





Obs: oração realizada por um de nossos alunos (A.L.F.) da APAE Uberlândia.

Nenhum comentário: